Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem é esfaqueado pelos vizinhos durante discussão em MT

INTERNADO NO PSM | 28/01/2020 09h 31min

Foto: Otmar de Oliveira

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na tarde de segunda-feira (27), após um desentendimento com um casal de vizinhos no Jardim Liberdade, em Cuiabá. Ele foi imobilizado por dois homens e a vizinha com uma faca desferiu vários golpes contra ele.

De acordo com as informações, o casal de vizinhos e a vítima tiveram uma discussão por conta de uma mangueira de água que estava atravessando o quintal da casa da vítima. 

Durante o bate boca, a vítima foi imobilizada pelo vizinho com a ajuda de um amigo e em seguida, a vizinha chegou com uma faca e deu vários golpes contra o homem, que conseguiu se soltar e fugiu pedindo ajuda. 

A Polícia Militar foi até o local e testemunhas informaram que os suspeitos usam tornozeleira eletrônica. Um deles foi preso após o crime. 

A vítima foi levada para O Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ficou internado. A arma usada no crime não foi encontrada e o caso segue sendo investigado.

Fonte:   Gazeta Digital