Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é executado a facadas e pedrada na cabeça; populares encontram corpo

FACADAS E PEDRADAS | 09/08/2021 11h 17min

Reprodução

João Gonçalves de Lima, 19 anos, mais conhecido como “Joãozinho”, foi encontrado morto, com uma grave lesão na cabeça e diversas perfurações pelo corpo, na manhã deste domingo (08), numa região conhecida como Canta Galo, Distrito de Veranópolis, em Confresa (1012 km da Capital).

A vítima, que tinha uma faca na cintura, foi encontrada por populares, que comunicaram o fato à Polícia Militar (PM). Uma guarnição se deslocou ao endereço e confirmou a veracidade da denúncia.

Uma equipe médica foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando chegaram apenas constataram a morte.

A PM comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo uma lesão profunda na cabeça, causada, supostamente, por uma pedrada, além de pelo menos cinco perfurações causadas por golpes de facas. Ainda periciaram o perímetro para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do homicídio e identificar o assassino.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, no entanto, foram encontrados os documentos e dinheiro da vítima, ou seja, João não foi roubado.

Os investigadores do Núcleo de Homicídios da Delegacia Municipal acompanharam os trabalhos da perícia e deram início à apuração dos fatos, inclusive, apreendendo uma pedra encontrada ao lado do corpo, que teria sido usada no homicídio.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT