Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem é executado a tiros no bairro Cristo Rei em Carlinda

HOMICÍCIO | 04/01/2020 07h 20min

Noticia Exata

Um homem identificado como José Rosa de Jesus, 45 anos, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (03), próximo a um bar localizado no bairro Cristo Rei, em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

De acordo com a PM, testemunhas relataram que havia acontecido um homicídio, no local os Policiais encontraram uma equipe médica que prestava atendimento e confirmou o óbito.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, dois homens chegaram e efetuaram os disparos, sendo vistos posteriormente evadindo-se.

Conforme a Polícia não foi possível precisar a quantidade de tiros que atingiram a vítima, porém, foram encontradas 7 cápsulas deflagradas de calibre 380 no local.

A PM preservou o local e acionou investigadores da Polícia Civil e também peritos da POLITEC para dar prosseguimento nos trabalhos investigativos.

Fonte:   Notícia Exata