Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é executado com seis tiros na cabeça dentro de bar em MT

EXECUTADO A TIROS | 06/07/2022 13h 38min

Foto: Reprodução / Portal Sorriso

Benedito Mortari, de 52 anos, foi executado com seis tiros na cabeça na noite de terça-feira (05), dentro de um bar localizado no bairro Bela Vista, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Os autores do crime ainda não foram encontrados.

A execução foi registrada por volta das 20h, no estabelecimento que fina na esquina da Perimetral Noroeste.

Testemunhas contaram que a vítima estava sentada numa cadeira do bar, conversando com conhecidos, quando dois homens - ainda não identificados - chegaram em uma motocicleta.

Em seguida, o garupa salta da moto e vai em direção à vítima, saca uma arma e realiza os disparos. Depois, a dupla foge em alta velocidade.

Leia também - Mulher aborta bebê e marido joga feto em saco de lixo em Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o homem já estava sem vida. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, fez o isolamento da cena do crime e acionou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) juntamente com a Polícia Civil.

Em análise preliminar, foram constatados seis disparos de arma de fogo na cabeça de Benedito. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exames de necropsia.

Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. A PM fez buscas na região pelos executores, mas eles não foram encontrados.

O caso está sendo investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT