Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é executado com tiros na cabeça no meio da rua em MT

EXECUTADO | 19/11/2021 15h 00min

Walter José de Souza, de 46 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite de quinta-feira (18), no bairro Jardim Popular, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h com a informação de que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo e que ele ainda estaria vivo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma ambulância do hospital da cidade, e uma equipe de saúde socorrendo Walter.

Populares informaram que ouviram aproximadamente quatro tiros e o barulho de uma moto saindo do local. O autor do crime deixou o local sem ser visto.

Momentos depois, os policiais receberam a informação de quem Walter não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele estava com várias perfurações de tiros na cabeça.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia, que irá apontar detalhes da causa da morte.

Ainda não há informações de quem efetuou o crime ou suas motivações.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT