Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é flagrado estuprando bezerro e é espancado por 20 testemunhas

ZOOFILIA | 03/11/2021 15h 13min

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Um homem de 59 anos, identidade não divulgada, foi espancado por 20 pessoas após ser flagrado estuprando um bezerro, na noite de terça-feira (02), em uma propriedade no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, por populares sobre o flagrante de zoofilia.

Quando chegaram na propriedade, um grupo foi visto agredindo o acusado dentro de um curral. Quando perceberam a chegada da polícia, algumas pessoas saíram correndo.

Conforme a PM, o proprietário do sítio disse ouviu o berro do bezerro durante a noite. O homem chamou alguns vizinhos para ver o que estava acontecendo e quando chegaram no local, encontraram o homem com as calças abaixadas perto do animal.

Revoltados, o grupo começou a agredir o homem até a chegada da polícia.

O dono do sítio ainda ressaltou que há algum tempo vem percebendo que os animais apresentaram ferimentos nas partes íntimas. Ele ainda ressaltou que chegou a perder outros animais vítima do estupro.

Diante dos fatos, o bandido foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT