Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem é flagrado furtando na loja Havan e acaba preso pela PM na Capital

FURTO | 01/09/2021 17h 06min

Foto: Ilustrativa

Policiais Militares prenderam um homem, nome não divulgado, por furto e receptação na noite dessa terça-feira (31), no bairro Alvorada, Em Cuiabá. O acusado teria furtado ferramentas da loja de departamentos Havan, localizada na Avenida do CPA.

Por volta das 19h, os militares realizavam motopatrulhamento tático pela Avenida do CPA, quando avistou funcionários da loja chamando a equipe da PM. Nesse momento, os policiais visualizaram o acusado correndo pela avenida com as mãos na cintura.

Os policiais chegaram a ordenar voz de parada por várias vezes, mas o ladrão não obedeceu e prosseguiu correndo entre os veículos no meio da rua.

Após o cerco realizado, os militares conseguiram prender o homem, que foi apontado por um funcionário da loja como o ladrão que havia furtado vários produtos da loja e quando percebeu a movimentação dos funcionários abandonou o carrinho na calçada e saiu correndo pela avenida.

A testemunha ainda disse que não é a primeira vez, que o acusado cometia o crime na loja.

A PM apreendeu todo o material furtado pelo suspeito, dentre eles, um inversor para solda; serras para mármore e um martelete.

O suspeito foi preso e conduzido em flagrante para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT