Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é flagrado se masturbando em frente a academia

TARADO | 10/08/2022 14h 06min

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, por ato obsceno, depois de ser flagrado se masturbando em frente a uma academia no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava dentro de um carro, parado em frente ao estabelecimento, e tinha inclusive inclinado o banco do passageiro para praticar o crime.

Uma mulher que presenciou a cena abordou uma viatura da Força Tática, que passava próximo ao local, e acompanhou os policiais até onde o homem estava. Quando os policiais se aproximaram do veículo do tarado, ele ainda estava se masturbando.

Outras mulheres que testemunharam o caso e que são alunas na academia, informaram aos policiais que já se trata de um caso rotineiro e que um homem com as mesmas características costuma ser visto se masturbando no local, apesar de nunca ter sido registrado um boletim de ocorrência.

O criminoso desavergonhado foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade. O carro foi entregue aos cuidados do seu pai.

A prática configura crime previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro que estabelece que “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser punido com detenção de três meses a um ano ou multa.

Leia também - Homem é encontrado morto com duas facas cravadas no pescoço

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT