Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é linchado por vizinhos após invadir quitinete, quebrar móveis e eletros e agredir prima de ex em Cuiabá

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 04/08/2019 12h 05min

Foto: Polícia Militar - MT

Um homem de 27 anos foi linchado por vizinhos após invadir a quitinete da ex-mulher, quebrar móveis e eletrodomésticos e agredir a prima dela. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado no sábado (3), no Bairro 1º de Março, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ido até o local para buscar as filhas. A ex-mulher contou que ele começou e xingá-la. Em seguida, ele teria arrombado a porta, quebrado os móveis e eletrodomésticos.

Com medo, as vítimas se trancaram no quarto. Depois disso, os vizinhos teriam entrado na residência e acertado o suspeito com pauladas. O homem correu para a rua e foi socorrido por um morador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e resgatou o ex-marido da vítima, que foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Fonte:   G1