Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é morto a tiros e família aponta crime por vingança

MORTO A TIROS | 10/01/2022 13h 53min

Foto: Reprodução

Antonio Limeira da Silva Filho, de 59 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite de domingo (09), no momento em que saiu para jantar. O crime aconteceu no bairro Jardim Itamarati, em Nova Olímpia (207 km de Cuiabá). A suspeita é de que se trate de um crime de vingança, já que a vítima seria acusada de ter esfaqueado um desafeto durante uma briga de bar.

O crime foi registrado por volta das 20h, na Rua 40. O Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou no local o homem já estava sem vida. Antônio foi atingido por quatro tiros.

A Politec (Perícia Oficial e de Identificação Técnica) esteve na cena do crime e deu início nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Familiares da vítima ainda contaram que há alguns dias, Antonio tinha se envolvido em uma briga de bar, ocasião em que teria esfaqueado um desafeto.

Por conta disso, a suspeita é que ele tenha sido morto por vingança. Buscas foram realizadas na região pela Polícia Militar, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil apura o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT