Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem é morto com facada no coração após discussão sobre relacionamento antigo

DISCUSSÃO | 11/10/2021 13h 37min

Foto: Reprodução/Ilustração

Um homem de 30 anos, identificado como Leonan de Souza Neto, foi assassinado na manhã deste domingo (10) no município de Canarana (a 604 km de Cuiabá). A vítima estava na casa de amigos e, após uma discussão por causa de um relacionamento antigo, foi morto com um golpe de faca na altura do coração.
 
De acordo com informações da Polícia Civil o homicídio ocorreu por volta das 11h de ontem (10) em uma residência particular no Distrito do Culene, em Canarana. Segundo informações, os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior e em determinado momento, a vítima começou a discutir com uma testemunha por conta de um antigo relacionamento.
 
Neste momento a esposa do suspeito, que estava dormindo, acordou e disse para o casal ir embora, que não queria confusão em sua casa. No entanto como o carro da vítima estava quebrado, eles não conseguiram sair do local.
 
O suspeito estava deitado em uma rede, em posse de uma faca e diante da situação partiu para cima da vítima, desferindo uma facada na altura do coração. Ele fugiu em seguida. As pessoas que estavam no local conseguiram chamar pela ambulância que foi até a propriedade, porém encontraram a vítima já sem sinais vitais.
 
Antes dos fatos ocorrerem, o suspeito havia dado suporte para vítima quando seu veículo quebrou no trajeto para a residência. Os policiais realizaram diligências na região, porém não conseguiram localizar o suspeito.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto