Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é morto com tiros no rosto e na cabeça em MT

HOMICÍDIO | 15/01/2020 08h 55min

Gilvanio Rodrigues da Silva, 31, foi assassinado na madrugada de quarta-feira (15), em uma rua do bairro Maria das Garças, em Alto Araguaia (415 km ao Sul de Cuiabá). Ele foi atingido por 3 tiros, sendo dois deles na cabeça e no rosto. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

De acordo com as informações, o homicídio ocorreu por volta da 1h. Testemunha informou que estava em casa e ouviu os tiros.

Quando saiu na rua, já encontrou o veículo Golf prata parado, com os vidros abertos. Dentro estava Gilvanio já sem vida. Ele foi atingido por 3 tiros, entre eles na cabeça e no rosto. 

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte. Local foi isolado para o trabalho da perícia e da Polícia Civil. 

Polícia acredita que não se trata de um latrocínio, já que os pertences da vítima foram encontrados dentro do carro. O caso segue sendo investigado. 

Fonte:   Gazeta Digital