Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é morto em chácara e viúva diz que crime tem relação com invasão de fazenda em MT

SORRISO | 28/09/2019 14h 55min

Ananias Barros, de 44 anos, foi morto a tiros por dois homens armados em chácara em Sorriso — Foto: Facebook/Reprodução

Um homem foi assassinado na noite dessa sexta-feira (27) na zona rural de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Ananias Barros, de 44 anos, foi morto a tiros por dois homens armados que o chamaram na chácara dele.

A mulher dele disse à polícia que o crime tem relação com a invasão de uma fazenda que a vítima teria se envolvido.

O crime ocorreu por volta de 19h (horário de Mato Grosso) em uma propriedade da vítima que fica na Linha Teles Pires, ao lado do Rio Teles Pires.

Até a manhã deste sábado (28) nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada suspeita de cometer o crime.

De acordo com a polícia, a mulher de Ananias relatou que estava com ele na chácara quando os dois foram surpreendidos por duas pessoas que chegaram em um carro.

Uma dessas pessoas chamou pela vítima, que acabou rendida e obrigada a sentar em uma cadeira. O homem estava armado e acusou Ananias de ter 'colocado uma carabina no rosto dele'. Em seguida o homem atirou no rosto da vítima e fugiu.

A mulher da vítima ligou para a polícia e levou o marido ao Hospital Regional de Sorriso (HRS). Ananias foi resgatado ainda com vida e respirando, mas não resistiu e morreu assim que chegou à unidade hospitalar da cidade.

Em conversa com os policiais a viúva de Ananias revelou que o homicídio do marido tem ligação com uma invasão em uma fazenda onde a vítima teria tido um desentendimento.

A motivação do crime é investigada pela polícia e as buscas pelos suspeitos são feitas na região.

Fonte:   G1 MT