Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem é morto em motel da fronteira após postar foto em rede social com dólares na boca, diz polícia

MORTO EM MOTEL | 30/04/2019 14h 08min

Foto postada pela vítima pouco antes do crime em MS — Foto: Redes Sociais

Um homem de 37 anos foi morto com oito tiros no fim da tarde de segunda-feira (29), em um motel de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o crime aconteceu logo após Carlos Alberto Diaz postar em uma rede social foto com dólares na boca.

Conforme a polícia, Diaz estava no carro com a namorada e o filho de um pouco mais de um ano quando os pistoleiros se aproximaram. Ele desceu do veículo, correu por cerca de 50 metros, mas foi alcançado e atingido por oito dos cerca de 30 tiros disparados pelos suspeitos.

Para o policial Rafael Gonzales, a foto postada pela vítima demonstra que ela pertencia a uma das duas facções criminosas brasileira que tem atuado na fronteira com o Paraguai. O caso será investigado.

O crime pode ser mais um na região envolvido a guerra do tráfico de drogas. Integrantes de facções disputam o domínio do tráfico e acabam se matando entre si. Entre os grupos que 'guerriam' estão os ligado a Jorge Rafaat, executado em 15 de junho de 2016 em Pedro Juan Caballero, e Jarvis Pavão, que está preso em Mossoró.

Fonte:   G1 MS