Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha no aniversário de 13 anos

ESTUPRO DE VULNERÁVEL | 23/07/2020 13h 33min

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na última quarta-feira (22) em Araguaiana (563km de Cuiabá), acusado de ter estuprado a própria filha, no dia em que ela completou 13 anos de idade. O inquérito deve ser concluído em dez dias. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças e está à disposição da Justiça.

O crime aconteceu no mês de maio, em uma fazenda na zona rural, mas a denúncia só foi feita no dia 18 de junho, último sábado. A menina, em escuta especializada, contou que o pai já a assediava com atos libidinosos, e no dia de seu aniversário ele consumou a conjunção carnal.

O estupro foi confirmado em exame de corpo de delito. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi interrogado pelo delegado, Wilyney Santana Borges Leal, e confessou os abusos praticados contra a filha, porém negou a conjunção carnal.

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), o mandado foi cumprido pela PJC de Barra do Garças, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM-BG) e Delegacia de Araguaiana (563 km a leste da Capital).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto