Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso acusado de estuprar menino de 5 anos em Cuiabá

ESTUPRO | 17/04/2019 08h 48min

Foto: Alair Ribeiro/MidiaNews

Um rapaz de 24 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (16) após ser acusado de ter estuprado o filho da sua vizinha, de apenas cinco anos. O caso aconteceu no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito confessou o crime. Os pais do garoto descobriram o abuso após conversarem com o menor.

 

Segundo o relato do BO, o filho deles estava brincando na frente da casa onde mora, com outras crianças, quando entrou em sua residência, bastante nervoso.

 

Os pais perceberam e questionaram a criança, que inicialmente não contou nada.

 

Segundo o relato, após insistência dos pais, o menino afirmou que foi abusado pelo vizinho dentro da casa dele, depois de ter ido buscar seu animal de estimação, que havia fugido para o local.

 

Conforme o relato do menor, o homem o fez ficar só de cueca, depois baixou as calças e esfregou o pênis, em suas nádegas.

 

Os pais então acionaram a Polícia Militar, que foi até a casa do homem e o prendeu.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   MidiaNews