Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso após praticar roubo e atentar contra vida de policiais em Barra do Bugres

POLICIA | 23/04/2019 12h 02min

Foto: PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil do município de Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá) prendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (22.04), um homem suspeito de um roubo e de tentativa de homicídio, ocorrido na região central da cidade.

Após praticar um assalto a mão armada, o  suspeito, Enerivan da Silva Barros, 23, anos foi perseguido pelos investigadores da Delegacia de Barra do Bugres e quando foi alcançado atentou contra a vida dos policias.

O roubo ocorreu por volta de 10 horas em frente a uma escola de inglês do município. A vítima estava dentro seu veículo estacionado quando o suspeito anunciou o assalto e a ameaçando com uma faca.

Segundo informações da vítima, o suspeito queria roubar o carro, mas ela conseguiu sair do veículo levando as chaves. O assaltante conseguiu roubar apenas R$ 20 que estavam na bolsa que ficou dentro do veículo.

Com a chegada dos policiais, o suspeito conseguiu fugir, mas foi perseguido pela equipe até ser detido. Ao ser imobilizado, o suspeito tentou agredir os profissionais com uma faca.

O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Barra do Bugres, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante  por roubo e tentativa de homicídio

Fonte:   Assessoria | PJC-MT