Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso após ser flagrado estuprando a mãe idosa em MT

INIMIGO ÍNTIMO | 05/07/2021 09h 13min

RepórterMT/Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (4) após ser flagrado estuprando a própria mãe, uma idosa de 70 anos, no município de Feliz Natal-MT (536 km de Cuiabá).

A mulher gritou pedindo ajuda e os vizinhos foram socorrê-la e conseguiram deter o agressor.

De acordo com informações, após flagrarem o homem cometendo o crime, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que foi até o local.

As testemunhas relataram que o agressor costuma ingerir bebidas alcoólicas e que também deixa a mãe sob efeito de álcool.

Na noite de domingo, ele a deixou bêbada e, em seguida, partiu para cima dela.

Uma vizinha ouviu os gritos de socorro, arrombou a porta da casa e flagrou a idosa nua na cama e o agressor por cima dela, cometendo o crime. Outros vizinhos foram ajudar e conseguir deter o homem quando ele tentava fugir.

A idosa é deficiente auditiva e sofre com hipertensão. A mulher precisa da ajuda dos vizinhos para poder se alimentar, já que sua filha detém seu cartão de aposentadoria e não repassa dinheiro para ela.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados necessários.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT