Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso, confessa que matou, decepou pernas e enterrou jovem que lhe furtou 50,00

ASSASSINATO | 30/06/2021 09h 07min

Araguaia Notícia

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter assassinado o jovem Saulo Daniel Alves dos Santos, de 30 anos, no município de Santa Terezinha-MT, região Norte Araguaia.

De acordo com informações do site Olhar Alerta, a polícia recebeu diversas informações sobre possíveis autores do crime, e em diligências, localizou W. B. F., que em conversa com os policiais confessou que havia matado Saulo.

Segundo o suspeito, a vítima teria furtado R$ 50,00 de sua carteira e quando ele percebeu, foi até a beira do rio, onde Saulo fazia o uso de entorpecentes e o indagou sobre a quantia.

O jovem afirmou que não devolveria o valor e os dois entraram em luta corporal.

O suspeito golpeou a vítima várias vezes com um facão, o que causou diversos furos, em seguida, degolou, cortou suas duas pernas e a barriga. Após o fato, ele foi até sua casa, onde trocou suas roupas que havia sujado de sangue, pegou uma pá e um enxadão e levu ate o local do assassinato, onde cavou uma cova e jogou o corpo de Saulo.

O jovem estava desaparecido desde a sexta-feira (25), quando saiu de casa durante a tarde e não retornou.

O autor do crime confessou que assassinou Saulo no mesmo dia.

O homicida foi preso e os objetos utilizados no dia apreendidos.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Araguaia Notícia