Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso e confessa que estuprava a sobrinha de 9 anos em MS, diz polícia

ESTUPRO | 23/05/2019 16h 54min

Homem de 41 anos foi preso em Ribas do Rio Pardo — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem, de 41 anos, nesta quinta-feira (23) em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 9 anos de idade.

O Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncias dos possíveis abusos. A menina foi chamada com a mãe, e ao ser questionada, disse que o tio abusava dela há um bom tempo, não sabendo precisar com exatidão, e afirmou que o homem havia, inclusive, cometido o último abuso nesta madrugada, poucas horas antes do depoimento.

A polícia foi acionada e prendeu o tio da menina na casa dele. Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Santacatharina, o homem confessou o crime e deu detalhes da prática.

 

“Durante o depoimento ele disse que tinha relações com a sobrinha desde janeiro deste ano, quase todas as noites, afirmou ainda que tirou a virgindade dela”, afirmou o delegado.

 

Após o interrogatório, o homem passou pelo exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, foram encontrados vestígios de sêmen na cueca dele. A vítima também passou por exame de corpo de delito e até a publicação desta matéria o resultado ainda tinha sido divulgado.

A polícia não descarta a participação da mãe da criança no crime, já que ele deixava a filha dormir com tio com frequência. No quarto dele foram encontrados objetos e roupas da menina.

Fonte:   G1 MS