Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso e confessa ter esfaqueado vítima no pescoço em MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 05/05/2020 21h 19min

Faca utilizada no crime foi apreendida pela PMMT — Foto: PM/MT

Um homem foi preso por tentativa de homicídio nessa segunda-feira (4), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeito de ter esfaqueado uma pessoa no pescoço. O suspeito, de 25 anos, confessou o crime.

A Polícia Militar acionou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem ferido para o hospital.

Durante patrulhamento no Bairro São Cristóvão, policiais militares encontraram a vítima com sangramento intenso no pescoço nas proximidades de um posto de combustível.

A vítima contou à polícia que o suspeito veio pelas suas costas, desferiu um golpe de faca no pescoço e fugiu. O local foi cercado e uma equipe da Polícia Militar localizou o suspeito descrito pela vítima em um matagal com um facão. O homem foi preso e a faca utilizada no crime apreendida na ação.

O suspeito confessou o crime e contou que havia saído há pouco do presídio. O homem alegou que esfaqueou a vítima, que segundo ele, é integrante de uma organização criminosa, para se vingar de um salve que teria sofrido, há quatro dias. Os policiais identificaram que o homem preso estava com diversos hematomas na região das costas.

Segundo os policiais, a vítima segue internada no hospital com a saúde estável. A PM conduziu o suspeito em flagrante por tentativa de homicídio dolosa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT