Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é preso pela Polícia Militar de Confresa após pedir fotos íntimas de adolescente de 12 anos

CONFRESA | 09/03/2020 09h 15min

Foto: Agência da Notícia

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do município de Confresa por suspostamente chantagear e pedir fotos íntimas de uma adolescente de 12 anos. O suspeito que é parente da vítima estaria exigindo fotos e vídeos da garota.

Em conversas com a mãe a vítima relatou que havia recebido R$ 80 reais do suspeito para enviar uma foto nua e que após o fato, o suspeito passou a chantageá-la pedindo mais imagens e vídeos de conteúdo sexuais.

Após isso, começou a fazer ligações por vídeo, tentava beija-la e tocar em suas partes íntimas, mas a menina negava. O homem a ameaçava e dizia que se ela não fizesse o que ele estava pedindo, iria contar sobre a foto que ela mandou.

A Polícia Militar se deslocou para casa do suspeito onde o prendeu em flagrante delito, além de apreender o aparelho suspostamente usado para cometer o crime. 

O caso agora segue sendo apurado pela Polícia Civil de Confresa.

Fonte:   Agência da Notícia