Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso por agredir a esposa

OCORRÊNCIAS | 28/03/2019 06h 53min

Foto por: PMMT

Um homem de 45 anos foi detido em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) por agredir sua mulher nesta quarta-feira (27.02). A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Liberdade, onde os policiais foram acionados via 190. No local, A.C.L. precisou ser imobilizado por apresentar resistência à prisão.

A vítima, uma mulher de 38 anos que já possui medida protetiva contra o suspeito, disse que o seu marido com quem convive há 23 anos, chegou em casa embriagado e teria começado a agredir sua filha, que estava dormindo.

Neste momento a vítima interviu e o suspeito começou a agredi-la. Ela decidiu ir até a delegacia para denunciá-lo quando o homem passou a empurrá-la. Logo em seguida jogou um balde de água, a agarrou pelos cabelos e passou a arrastá-la para fora do imóvel com socos e chutes causando hematomas na perna esquerda.

O suspeito fugiu do local, mas retornou com a chegada da policia. Ele ainda tentou fugir, sendo contido às margens de um brejo com o uso de técnicas de imobilização. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT