Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é preso por espiar adolescente trocando de roupas e mostrar genitália à vizinha

ESPIANDO ADOLESCENTE | 13/05/2020 16h 27min

- Foto por: PMMT

Um homem de 27 anos foi preso após invadir o quintal de uma residência para espiar uma adolescente, de 16 anos, que trocava de roupa em um dos quartos. Ele também foi pego mostrando seu órgão genital para uma outra mulher. Ambos casos ocorreram em Cáceres (s 218 quilômetros de Cuiabá).

Por volta das 13h desta quarta-feira (13), policiais foram acionados via 190 por moradores do bairro Jardim União para deter um homem que foi pego espiando uma adolescente trocando de roupa no quarto em uma residência.

Ao verificar a denúncia, os militares foram informados pelas vítimas que além de o suspeito ter invadido o quintal da residência, o homem ao fugir, pediu água a outra moradora que pediu para ele ir embora.

Irritado, o suspeito arremessou tijolos nas janelas da vizinha, causando danos materiais, ele ainda abaixou as calças mostrando seu órgão genital, ofendendo a mulher e dizendo que se chamasse a polícia, ele iria se passar por louco.
Em diligências na região do bairro, a PM identificou e prendeu o suspeito em flagrante.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto