Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso por estuprar criança por dois anos

ESTUPRO | 16/03/2021 10h 51min

Foto: Ilustração

Um homem de 54 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma garota de 10 anos. Os abusos perduraram até ela completar 12 anos. O criminoso era considerado foragido da Justiça de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, ele teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta terça-feira (16), em uma ação conjunta das Polícias Civil de Mato Grosso e do Rio Grande do Sul.

O procurado estava com a prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável desde janeiro de 2020, por abusar sexualmente de um familiar que, na época dos fatos tinha apenas 10 anos de idade. Segundo as investigações, os abusos ocorreram de forma reiterada e perduraram até os 12 anos de idade da vítima.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, após diversas diligências, a equipe de policiais da Delegacia da Mulher de Sinop conseguiu localizar o endereço do suspeito no município de Canoas (RS) e entrou em contato com o Delegado de Rio Grande do Sul, para cumprimento da prisão do foragido.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto