Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde-MT

PORTE ILEGAL DE ARMAS | 13/05/2020 11h 15min

Foto: PM MT


A Polícia Militar prendeu na tarde dessa terça-feira (12), por volta das 14h37, um homem de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em Lucas do Rio Verde-MT.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sub Tenente Macedo e SD PM Valentim, em patrulhamento pela Avenida Mato Grosso, precisamente no Bairro Jardim das Palmeiras, se deparou com um veículo Fiat Idea, de cor cinza, que após o cometimento de uma infração de trânsito na frente da viatura, foi realizada a abordagem policial. 

Durante a busca veicular foi localizado no porta luvas um revólver calibre .38, marca TAURUS, capacidade para 06 disparos, devidamente municiado com 06 munições intactas do mesmo calibre.

Além da arma e munições foram apreendidos R$ 70,00 em dinheiro, 01 celular da marca Samsung de cor rosa, 01 carro Fiat Idéa de cor cinza.
 
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo imediatamente encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, onde foi entregue sem lesões corporais juntamente com os materiais relacionados para as devidas providências necessárias ao caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Lucas Notícias