Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Nova Mutum-MT

PORTE ILEGAL DE ARMAS | 16/07/2019 14h 03min

Foto: Power Mix

A Força Tática prendeu na manhã desta terça-feira (16), por volta das 08h25, um homem por porte ilegal de arma de fogo, fato esse que ocorreu em um estabelecimento comercial na Av. dos Uirapurus, no centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a equipe da Força Tática realizava rondas pela cidade quando foi informada que em um estabelecimento comercial no centro de Nova Mutum haveria um homem em posse de uma arma de fogo, diante das informações a guarnição se deslocou até o local.

A arma de fogo, uma pistola .380 com um carregador com dez munições intactas foi encontrada no veículo do suspeito, embaixo do banco do motorista, a arma estava com sua numeração raspada.  

Diante do fato o suspeito M.S.G, 27 anos foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, juntamente com o veículo para as devidas providências.

Fonte:   Redação/Djeferson Kronbauer