Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso por se masturbar na frente da sobrinha de 16 anos

TARADO COMPULSIVO | 19/12/2020 13h 58min

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá) após se masturbar na frente da sua sobrinha, de 16 anos.

A vítima procurou a delegacia, acompanhada por seu pai, e informou que estava em sua residência quando o suspeito chegou no local, aproveitando-se da ausência dos pais da vítima, e mandou o irmão dela fosse para a rua brincar para que pudesse ficar a sós com a adolescente.

Assim que ficou a sós com a adolescente, o suspeito foi até o quarto de sua sobrinha e a constrangeu a assistir um vídeo com cenas sexuais.

Em seguida, o suspeito foi até o banheiro, se despiu e começou a se masturbar na frente da vítima, que começou a chorar. Após o ato, o homem ainda disse palavras com conotação sexual para a adolescente e depois saiu da casa.

Em diligências, os policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães localizaram o suspeito, que foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Nazareth.

O delegado explica que os indícios de autoria e a demonstração da materialidade da infração resultaram na prisão em flagrante. Ele requereu exame de corpo de delito para a vítima e o encaminhamento da adolescente pra escuta especializada pelo Núcleo de Atendimento Psicossocial.

O delegado repreentou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT