Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é preso por suspeita de envolvimento em roubo de gados em MT

ROUBO DE GADO | 18/05/2019 09h 26min

Foto: Polícia Civil-MT/Assessoria

Um homem suspeito furtar gados na região de Cotriguaçu, a 900 km de Cuiabá, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (16), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito, de, 33, ocultava no quintal da casa vizinha, uma pistola 765, apreendida pela polícia.

O suspeito e um comparsa foram detidos na quarta-feira (15), em ação realizada pela Polícia Militar para apurar um furto de gado. Na ocasião, por não estar em situação de flagrante, já que furto ocorreu há cerca de 15 dias, ele foi ouvido e liberado.

No dia seguinte, os investigadores da Delegacia de Cotriguaçu receberam uma denúncia de que os dois detidos pelo furto de gado possuíam armas de fogo. Diante da informação, os policiais saíram em diligências conseguindo encontrar e realizar a abordagem dos denunciados.

Questionado, um dos suspeitos confessou que tinha uma pistola 765, escondida no quintal vizinho da sua casa, a qual entregou aos policiais. Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Cotriguaçu, onde após ser interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O delegado arbitrou fiança no valor de 8 salários-mínimos e, após o recolhimento do valor, o suspeito responderá pelo crime em liberdade. As investigações relacionadas ao furto de gado continuam para recuperação de outros animais furtados na região.

Fonte:   G1