Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso por tentativa de estupro em Cuiabá

TENTATIVA DE ESTUPRO | 10/01/2020 13h 57min

A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos, suspeito de tentar estuprar uma mulher de 24 anos, na noite de quinta-feira (09.10), em Cuiabá.

Os policiais foram acionados por populares relatando estarem seguindo um homem que tinha tentado estuprar uma mulher. Os militares foram ao local indicado pelas testemunhas e localizaram o suspeito.

Ao ser abordado, o homem confessou ter passado a mão nas nádegas da vítima, porém, a mulher o reconheceu e contou que ele tinha tentado tirar suas calças, mas desistiu e fugiu.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte:   Secom-MT