Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente após mãe de vítima fazer denúncia em MT

ESTUPRO | 08/04/2019 19h 01min

Foto: Policia Militar - MT

Um homem, de 29 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso, em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá, no sábado (6). Ele é suspeito de estuprar uma adolescente e ameaçar publicar fotos íntimas dela, caso não tivesse relação sexual com ele.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela mãe da vítima que a viu descer da moto do suspeito e questionou quem era o homem com quem a menina estava.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente contou à mãe que o suspeito a convidou para ir até a casa dele. Quando chegaram ao local, ele forçou a vítima a ter relação sexual.

O homem teria ameaçado publicar fotos íntimas da adolescente, caso ela não aceitasse fazer sexo com ele.

Ainda segundo a vítima, o suspeito só parou, porque ela começou a gritar de dor. O homem então, levou a menina de volta à casa da avó dela, onde foi visto pela mãe da adolescente.

A mãe da jovem chamou a polícia que foi até a casa do suspeito. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. O homem deve responder por estupro de vulnerável.

Fonte:   G1 MT