Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos; mãe ameaçou a filha

ESTUPRO | 15/12/2020 16h 18min

Um homem de 40 anos foi detido, na noite de segunda-feira (14), suspeito de abusar sexualmente da enteada de 10 anos, no município de Tangará da Serra ( a 241 km de Cuiabá).  A mãe da criança também foi presa após ter ameaçado matar a filha com pauladas.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe foi encontrada embriagada após os policiais militares receberem uma denúncia de estupro de vulnerável. Ela relatou que o seu companheiro, com quem havia reconciliado há dois meses, havia abusado sexualmente de sua filha. 

A mãe disse aos militares que na segunda-feira percebeu que a filha estava com a genitália inchada. Ao questioná-la, a menor disse que o padrasto costumava trancá-la em um quarto quase todos os dias.

Nestes momentos, o suspeito tirava a roupa da vítima e esfregava seu pênis na vagina da criança. O agressor também passava a sua boca nas partes íntimas da menor.

A filha contou aos agentes do Conselho Tutelar que quando alguém tentava entrar no quarto, o padrasto a agredia para que ela ficasse em silêncio. Enquanto os policiais estavam na residência, o agressor chegou na casa e foi detido.

Na delegacia, a mãe da vítima relatou que já havia sido alvo de agressões, no entanto reconciliou com o suspeito há dois meses.

A mãe, que havia ingerido bebida alcóolica, começou a fazer ameaças a filha, dizendo que a mataria a pauladas. 

A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar e o caso será investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Hiper Notícias