Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso suspeito de roubar celular e bicicleta próximo ao cemitério em Lucas Do Rio Verde-MT

POLÍCIA | 18/04/2019 08h 51min

Foto: PM MT

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (17) suspeito de roubo. O crime ocorreu na Avenida Goiás, ao lado do cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde-MT.

Consta no boletim de ocorrência que a guarnição da Policia Militar foi acionada pela vítima, relatando que estava indo para o trabalho e quando estava na lateral do cemitério municipal, um homem de posse de uma arma branca teria anunciado o roubo, afirmando se a vítima não entregasse a bicicleta Colli Aro 29, cor verde fosco e o celular de cor vermelha e preta da marca LG para o suspeito que o mesmo iria mata-lo.

Sendo assim a vítima entregou seus pertences ao suspeito, que teria saído correndo rumo ao bairro Veneza. A vítima seguiu o suspeito até uma casa, quando teria acionado a polícia para ir até a referida residência. No local a vítima reconheceu o suspeito porem a referida bicicleta e o celular já não estava mais em sua pose.

Diante do fato que o suspeito foi reconhecido e detido pelo crime de roubo e encaminhado sem lesão corporal para serem tomadas as devidas providencias que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias