Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é retalhado à faca durante briga de bar em MT

FACADA | 01/07/2021 15h 09min

Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais A.A, foi alvo de pelo menos seis facadas durante briga em um bar localizado no Centro de Várzea Grande, na noite dessa quarta-feira (30).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima e encaminhou ao Pronto-Socorro (PSVG), onde o paciente deu entrada em estado grave com uma perfuração nas costas, duas na barriga, uma na axila, uma no braço e uma no peito.

A viatura da Guarda Municipal (GM), que fazia patrulhamento pela região, foi abordada por uma testemunha que relatou o fato, identificou o acusado e avisou que o agressor tinha fugido para casa após cometer o atentado.

Os policiais seguiram ao endereço apontado, onde encontraram o acusado completamente alterado, que ao ver a guarnição e a testemunha, fez ameaças de morte.

Os guardas imobilizaram, algemaram o acusado e o entregou à Polícia Militar (PM).

De acordo com as primeiras informações, o desentendimento entre os homens teria sido causado pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas durante a noite.

Eles entraram em luta corporal, quando um deles se armou com uma faca e golpeou o outro, segundo testemunhas, por pelo menos seis vezes.

A ocorrência, registrada por crime de tentativa de homicídio, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi entregue, ouvido pelo delegado de plantão e tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT