Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem agride esposa, faz fogueira com documentos, roupas e alimentos

COVARDIA | 26/08/2021 14h 51min

Foto: Ilustrativa

Homem de 28 anos, nome não divulgado, agrediu a esposa e ainda juntou roupas e documentos dela a alimentos da casa e fez uma fogueira no quintal durante briga do casal na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Jardim Paraíso, em Araguaiana (563 km da Capital).

Após o acusado fugir da residência, a mulher ferida e assustada acionou a Polícia Militar (PM) e a Delegacia de Polícia Civil, a quem relatou todos os fatos.

De acordo com a vítima, o casal se desentendeu em casa, momento em que o marido ficou agressivo e começou a xingar. Em seguida, ele partiu para cima dela, a atingiu com diversos socos no rosto, na região da cintura e empurrões.

Não satisfeito, pegou peças de roupa da mulher, documentos pessoais e alimentos de dentro de casa, juntou tudo no quintal e ateou fogo e depois fugiu.

Policiais militares e civis saíram em patrulhamento pela cidade e encontraram o agressor na saída da cidade, onde foi flagrado pedindo carona na intenção de fugir do município.

Ele foi abordado, passou por revista pessoal, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal e danos.

O acusado foi ouvido pelo delegado de plantão, submetido às providências cabíveis ao caso e colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT