Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem agride esposa grávida, a deixa trancada em quarto e afirma que irá matá-la se pedir separação

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 13/08/2021 17h 41min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (12), um homem que estava foragido da Justiça após denúncia de violência doméstica realizada na Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). O suspeito de 35 anos foi denunciado por agressão cometida contra sua companheira grávida. Ele ainda ameaçou matá-la, caso se separasse dele.
 
O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela Vara Única de Poconé por envolvimento em crimes de furto e receptação.
 
As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Poconé relatando que convive há aproximadamente três anos com o suspeito, com quem tem uma filha e atualmente está grávida de 12 semanas.
 
Na quinta-feira (12) durante uma discussão, o suspeito agrediu a companheira, a empurrando no chão e em seguida a trancando dentro de uma sala. Segundo a vítima, as agressões ocorrem pelo fato do companheiro não aceitar o fim do relacionamento, dizendo que se ela se separar dele, ele irá matá-la.
 
O suspeito tem passagem anterior por violência doméstica cometida contra a mesma companheira, ocasião em que chegou a ser preso em flagrante.
 
Durante o registro da ocorrência, em checagem no sistema foi verificado o mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Com a ordem judicial em mãos, os policiais saíram em diligências conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão.
 
Ele foi conduzido à Delegacia de Poconé para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto