Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem agride esposa que escondeu-se em casa de vizinho para fugir de tentativa de estupro em MS

AGRESSÃO | 28/05/2019 18h 11min

De acordo com a polícia, a mulher foi agredida com socos em várias parte do corpo — Foto: TV Morena/Reprodução

Uma mulher de 31 anos procurou a polícia após ser agredida pelo marido em Aquidauana (MS), na noite desta segunda-feira (27). De acordo com a polícia, a vítima disse que o agressor chegou na residência do casal embriagado e tentou forçar relação sexual.

 

Segundo a polícia, a mulher já havia sofrido agressões anteriormente, e com medo, pegou o filho que estava dormindo e escondeu-se na casa de um vizinho. Em seguida, o suspeito foi até onde ela estava, entrou na residência e a agrediu com socos na cabeça, olho, braços e costas. Após as agressões ele a ameaçou, dizendo que se ela chamasse a polícia, e ele fosse preso, quando saísse iria matá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse temer por sua vida e que o marido é muito violento, ficando descontrolado quando bebe. O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade como lesão corporal e violência doméstica.

Fonte:   G1 MS