Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem armado em bar atira em policiais militares que revidam e matam suspeito em Juruena

POLICIA | 16/06/2019 14h 13min

Foto: Juina News

Na tarde deste sábado, dia 15, policiais militares da cidade de Juruena foram acionados para atender uma ocorrência em um estabelecimento conhecido por “Bar da Pedra”, onde um homem chegou até o local em posse de uma espingarda calibre 32 fazendo ameaças as demais pessoas que se encontravam presentes no local.

A polícia militar  chegou até o local e ao tentar verificar os fatos, perceberam que o suspeito Noel Aparecido Pereira, de 51 anos de idade,  encontrava-se  armado, e quando foi dada ordem para que o mesmo colocasse a espingarda no chão e as mãos na cabeça, o mesmo atirou  contra a guarnição policial, vindo a acertar a perna de um dos policiais.

Não havendo uma alternativa devido a injusta agressão, este policial militar efetuou disparos contra o suspeito Noel Aparecido que ainda se manteve de pé na tentativa de trocar a munição da espingarda e atirar novamente, sendo efetuado mais dois disparos contra o suspeito, que caiu ao chão.

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Emergências (SAMU), foi acionada, porém apenas fizeram a constatação do óbito do suspeito, que encontrava-se caído sobre sua arma de fogo, uma espingarda.

A polícia civil de Juruena compareceu de imediato e fez o isolamento do local, e tomou todas as medidas cabíveis.

As armas usadas pelo suspeito Noel Aparecido Pereira(uma espingarda e um facão), foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia municipal de Juruena.

O tenente PM Marcos Costa que responde pelo núcleo da PM de Juruena esteve na cidade para acompanhar o caso.

Testemunhas que estavam no bar foram arroladas no boletim de ocorrências para prestarem esclarecimentos.

A polícia civil abriu um inquérito policial para apurar o caso.

Fonte:   Juína News