Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem armado invade igreja e faz fiéis reféns

FORA DE CONTROLE | 06/08/2021 21h 52min

Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso na noite de quinta-feira (05) após invadir a Igreja Renovada em Cristo com uma arma de fogo em mãos e os fiéis de reféns, no bairro Jardim Presidente, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que o homem estava na frente da igreja com uma arma em mãos. Logo depois, ele entrou no local e não deixou os fiéis saírem. A polícia não informou o motivo do acusado ter entrado no templo.

Várias equipes foram acionadas à igreja e o cercaram. Os policiais perceberam que o acusado estava bem agitado e falava muito.

Em dado momento, os militares notaram que ele abaixou a arma como se fosse entregá-la para uma das vítimas. Aproveitando a oportunidade, os agentes entraram na igreja e renderam o criminoso.

A arma estava municiada e engatilhada. O bandido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Tangará da Serra.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado no local, já que alguns fiéis estavam passando mal.

O caso é investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT