Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem atira na direção de colega de trabalho que jogava sinuca em bar e foge

DISPARO DE ARMA | 24/05/2021 08h 01min

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Um homem, que não teve a identidade revelada, tentou atirar contra um colega de trabalho no Bar do Araújo, em Nova Mutum (259km de Cuiabá), por volta das 18h de sábado (22). O irmão da vítima foi avisado por telefone, e constatou a veracidade dos fatos por meio da câmera de segurança do estabelecimento. A vítima não foi atingida pelos disparos e o suspeito conseguiu fugir.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no Jardim Primavera III. A PM foi acionada e ao chegar ao local encontrou o irmão da vítima, que contou que estava em casa quando recebeu uma ligação de alguém informando que teriam tentado mataar seu irmão a tiros no bar.
 
Ele, então, foi até o local, onde não encontrou nem seu irmão, nem o suspeito. Depois, ficou sabendo que o irmão havia ido para a casa de outra irmã, e que não havia sido atingido pelos disparos.
 
A vítima contou que estava jogando sinuca quando o suspeito, seu colega de trabalho, chegou e efetuou dois disparos em sua direção. O suspeito fugiu, e a vítima relatou que não sabia o porque do ocorrido, porque não tinha problemas com ele. A PM realizou rondas no local, mas não encontrou o suspeito até a publicação desta matéria.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto