Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem atropela e tenta estuprar mulher em MT

CRUELDADE | 16/05/2021 14h 09min

Uma mulher – identidade não divulgada – foi atropelada e sofreu uma tentativa de estupro na madrugada deste domingo (16), no bairro Jardim Rivera, na cidade de Rondonópolis (212 km deCuiabá). O autor dos dois crimes fugiu.

A vítima contou que estava com uma amiga de moto a caminho de uma festa, quando foram atropeladas. Sem prestar socorro às vítimas, o atropelador fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que teve escoriações nos joelhos e braços, mas não procurou atendimento e foi para o evento, onde atropelador estaria.

Por volta das 02h10, ele lteria levado a vítima para sua casa após ela reclamar de dores. No local, ele tentou manter relações sexuais com ela, mas a mulher se recusou e ele se revoltou e começou a agredi-la. A mulher conseguiu se desvencilhar dele e saiu correndo para a residência de sua mãe, que fica na região.

O agressor chegou a perseguir a vítima, mas depois desistiu e fugiu.

A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento o criminoso não foi encontrado.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Repórter MT