Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem bate moto contra ônibus e morre após ser arrastado por 10 metros

ACIDENTE FATAL | 15/03/2021 13h 02min

Um homem de 30 anos morreu, após ser arrastado por um ônibus, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Vila São Francisco, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima bateu a motocicleta contra o veículo, na Avenida Raimundo de Matos, e foi arrastada por pelo menos 10 metros.

À Polícia Judiciária Civil (PJC), o motorista contou em depoimento que trafegava pelo cruzamento, quando o motociclista bateu e caiu embaixo do ônibus.

O condutor disse ainda que só percebeu o acidente por conta do barulho, no momento em que parou em um ponto para pegar passageiros.

Como o pneu dianteiro furou, a remoção da moto e a vítima ficou muito prejudicada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já havia ido a óbito.

O caso é investigado pela PJC.

Outro caso

O motociclista Douglas Pereira Neri morreu após ser se envolver em um acidente com um ônibus de viagem, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A vítima foi arrastada pelo ônibus e não sobreviveu.

Segundo o comandante do 5º Comando Regional, tenente-cornel Cândido, a Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local e deu auxílio para controlar o trânsito do local. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT