Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem conhece jovem em aplicativo, marca encontro amoroso em MT é sequestrado por ela e outros ladrões

SEQUESTRO | 15/06/2019 18h 34min

Jovens foram presos por sequestrar homem atraído para encontro amoroso em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação

Um homem foi sequestrado na madrugada deste sábado (15), em Cuiabá, ao se encontrar com uma jovem que ele conheceu em um aplicativo de namoro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, e a jovem, de 19, se encontraram no mirante do Centro de Eventos do Pantanal, onde foram abordados por assaltantes.

A polícia descobriu que a jovem que marcou o encontro, Larissa de Oliveira Brandão, fazia parte da quadrilha e foi flagrada com pertences da vítima. Ela seria uma espécie de 'isca' para atrair a vítima.

Ela e outros três assaltantes foram abordados no carro da vítima em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os suspeitos confessaram que planejaram o roubo junto com Larrisa e que ela foi responsável por atrair a vítima até o mirante.

A vítima relatou que conheceu Larissa há pouco tempo em um aplicativo. Eles marcaram o encontro e, quando chegaram, os assaltantes abordaram o casal.

O homem foi rendido e obrigado a dirigir pela cidade por 15 minutos, sempre recebendo ameaças de morte. Eles chegaram em uma região afastada, perto de uma fazenda, onde a vítima foi amarrada pelos pés e deixada em um matagal.

A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda na fazenda. Até aquele momento ele não sabia que Larissa fazia parte da quadrilha e achava que ela tinha sido sequestrada, inclusive comunicou essa informação à polícia.

Os suspeitos foram localizados pela polícia e levados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Também foram presos Jeberson Viana Correa, de 25 anos, Bruno de Souza Pereira, de 18 anos e Maycon Feliphe Araujo Costa, de 21 anos.

Fonte:   G1 MT