Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem crava faca no peito e deixa ‘amigo’ sangrar até a morte em MT

ASSASSINATO | 27/09/2021 13h 44min

Foto: Ilustrativa

Bebedeira entre amigos terminou com Rodrigo Araújo Alcangelo, 31 anos, executado com uma faca cravada no peito e o ‘amigo’, 46 anos, foragido da polícia no início da noite desse domingo (26), no bairro Zé Araça, em Jaciara (144 km da Capital).

Rodrigo não resistiu ao ferimento e quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao endereço apenas constatou a morte.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e após a confirmação da morte comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Segundo testemunhas, Rodrigo e o ‘amigo’ estavam bebendo juntos desde à tarde, porém, por volta das 19h tiveram um desentendimento e começaram a discutir. Já alterados pelo ‘álcool’, o acusado se armou com uma faca, ‘partiu para cima’ e cravou no lado esquerdo do peito de Rodrigo. No entanto, não souberam informar o motivo da discussão.

Em seguida, o acusado deixou o ‘amigo’ gravemente ferido no chão e fugiu.

Após relato das testemunhas, que ainda identificaram o assassino, os militares saíram em buscas de seu paradeiro, no entanto, o acusado não foi localizado.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo da vítima foi encontrado e ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias dos fatos.

Após os trabalhos técnicos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os policiais civis acompanharam os trabalhos da perícia, conversaram com testemunhas e colheram informações preliminares que vão dar base ao início das investigações. Porém, ainda aguardam o laudo técnico com informações mais específicas.

Os investigadores ainda verificaram que Rodrigo era um presidiário em condicional monitorado por tornozeleira eletrônica.

Caso segue em investigação e policiais civis e militares estão à procura do assassino.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT