Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem dá golpe com barra de ferro na cabeça de colega de trabalho

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 25/08/2021 14h 01min

Foto: Ilustrativa

Idoso de 65 anos, nome não divulgado, sofreu golpe de barra de ferro na cabeça por causa de desentendimento com um colega de trabalho, 30, no final da manhã de terça-feira (24), em uma empresa do bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e encontrou a vítima caída e inconsciente. Os paramédicos prestaram atendimento de emergência e encaminharam o paciente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu cuidados médicos específicos, passou por exames e internado em observação.

De acordo com a ocorrência, os envolvidos estariam com uma rixa decorrente de uma discussão há alguns dias. Nessa terça, o acusado percebeu o ‘colega’ de costas e desprevenido, momento em que se armou com a barra de ferro e o atacou por trás. Em seguida, fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, ouviu relato de testemunhas, que denunciaram a tentativa de homicídio, e saiu em patrulhamento buscando pelo acusado, mas ele não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro do agressor.

Caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT