Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem de 25 anos é preso acusado de assédio sexual contra adolescente de 15 anos

ASSÉDIO SEXUAL | 20/10/2021 16h 18min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem de 25 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (19) acusado de cometer assédio sexual contra um adolescente de 15, no município de Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá). A família da vítima teria feito a denúncia.
 
De acordo com informações da Polícia Civil o caso, registrado como Importunação Sexual (ART. 215-A. praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro), ocorreu por volta das 19h45 de ontem (19), no Bairro Cidade Velha, em Barra do Garças.
 
A Polícia Militar foi acionada para ir ao local prender o suspeito de 25 anos. Ele teria trocado fotos e mensagens com a vítima pelo celular. Os militares conduziram o suspeito para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e acabou também autuado em flagrante delito pelo crime previsto no Art. 216-A - § 2º do Código Penal (Decreto Lei Nº 2.848/40) - assédio sexual com vítima menor de idade (Consumado).
 
Por se tratar de crime contra a dignidade sexual e vítima ser menor de idade, a PJC afirmo que mais detalhes deste caso não serão repassados.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Olhar Direto