Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem de 38 anos é preso com rifle após ameaças de morte e de compartilhar vídeos íntimos da ex

NÃO ACEITAVA DIVÓRCIO | 30/06/2022 14h 24min

Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã dessa quarta-feira (29), no distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), por uma série de ameaças contra a ex-esposa. A vítima contou que os dois terminaram há sete meses, mas que era constantemente ameaçada de morte pelo suspeito.

Leia também - Estudantes se trancam em sala de aula para fumar cigarro eletrônico e PM é acionada

Além disso, o homem tinha vídeos íntimos da mulher, de 40 anos, no celular e ameaçava compartilhar as imagens nas redes sociais. Ela contou aos policiais que os dois foram casados por 18 anos e tiveram dois filhos, sendo que um deles, de nove, é diagnosticado com autismo e depressão.

A vítima decidiu se separar e afirmou que, durante todo o relacionamento, o ex-marido era agressivo e possessivo. O homem, inclusive, costumava maltratar o filho com frequência, queimados roupas e com agressões.

Ele foi apreendido com um rifle calibre .22 e a mulher narrou que a arma era usada para disparar no quintal de casa. O homem atirava na frente dos filhos para intimidar a mãe e as crianças.

A mulher ainda narrou que era estuprada pelo suspeito, já que não consentia com as relações sexuais forçadas pelo suspeito. A vítima disse que conviveu com a situação durante anos.

Após a denúncia, os policiais militares foram até a casa do suspeito, em um assentamento da região. No trajeto, a mulher reconheceu ele em um HB20. O suspeito tentava viagar para o distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso.

Os policiais seguiram o veículo e, durante a abordagem, informaram o motivo da prisão. O homem chegou a reagir e precisou algemado. ser

O rifle foi encontrado na casa dele, em cima de um guarda-roupa, onde também foram localizadas 136 munições intactas.

Ele e a ex-esposa possuem um acordo judicial sobre a guarda dos filhos. No entanto, o suspeito já estava com a criança há uma semana.

O menor foi encontrado na casa de familiares do homem, que estavam exaltados com a presença da Polícia Militar e xingaram os policiais. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   NÃO ACEITAVA DIVÓRCIO