Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem de 41 anos é brutalmente esfaqueado durante desentendimento em distribuidora

ESFAQUEAMENTO | 28/02/2022 07h 30min

De Olha na Cidade MT

Um homem identificado como, Francisco de Souza, 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 21 horas deste domingo (27), nas proximidades de uma distribuidora de bebidas na região central de Jangada-MT (cerca de 60 Km de Cuiabá).

De acordo o boletim de ocorrência, a vítima teria entrado em vias de fato com dois irmãos moradores de uma comunidade rural e estariam consumindo bebidas alcoólicas na distribuidora.

Segundo o depoimento, Francisco teria atingido um dos irmãos com uma garrafada, momento em que o irmão mais jovem, foi até o seu veículo e em posse de uma arma branca, correu até a vítima e desferiu mais de 27 golpes de faca contra Francisco, que sofreu ferimentos gravíssimos após grande perca de sangue.

Uma unidade de pronto atendimento do município realizou os primeiros atendimentos a vítima, que foi encaminhada imediatamente para o Pronto-Socorro de Várzea Grande-MT em estado gravíssimo.

O site de olho na cidade MT entrou em contato com a Polícia Militar de Jangada, que informou detalhes da ocorrência.

Após o crime, os indivíduos tentaram empreender fuga, momento em que foram cercados por populares, a guarnição da que estava em rondas pela cidade, receberam a informação, se deslocou imediatamente ao local e efetuaram a prisão em flagrante dos suspeitos.

Ambos foram ouvidos no batalhão da polícia militar de Jangada e agora esto a disposição da justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   De Olho na Cidade MT