Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem de 42 anos é preso com veículo adulterado no centro de Nova Mutum-MT

VEÍCULO ADULTERADO | 19/11/2020 09h 23min

Foto: Divulgação

Um homem de 42 nos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (18), com um veículo Nissan Versa, de cor branca, adulterado, na Perimetral das Samambaias, centro de Nova Mutum-MT.

A Força Tática foi solicitada,  para realizar a abordagem em um veículo Nissan Versa de cor branca, pois o mesmo poderia haver alguma irregularidade.

O Veículo ao entrar na cidade, foi acompanhado pela equipe policial, foi realizado abordagem no mesmo, após checagem foi verificado uma alteração no veículo, foi verificado ser falso, após checagem do número do espelho.      

Foi constatado também que do Detran do município de Nortelândia-MT, foram furtadas várias células em branco de documentos de veículos e verificado junto ao site do Detran, a cédula deste veiculo, que esta entre as furtadas.

No veículo, foi verificado alguns sinais de adulteração, entre eles uma possível remarcação de chassi, foi percebido a violação.

Aos policiais, o suspeito informou que seria o proprietário do veículo e que teria comprado pelo valor de  R$ 35.000,00 (Trinta e cinco  mil reais), sendo a forma de pagamento um Spacefox e mais 15 mil reais. O mesmo afirmou  não saber das irregularidades do automóvel.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o homem foi  preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

Veiculo Adulterado
Foto:Divulgação

Veiculo Adulterado
Foto:Divulgação

 

Veiculo Adulterado
Foto:Divulgação

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Agitos Mutum