Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem desaparece no Rio Cuiabá após barco virar durante pescaria

BARCO VIROU | 22/04/2020 08h 12min

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-MT

Um homem desapareceu no Rio Cuiabá na tarde dessa segunda-feira (20), na região de Porto Cercado. Equipes do Corpo de Bombeiros continuam fazendo buscas para encontrar João Batista de Oliveira.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um acidente ser registrado. De acordo com o documento, amigos estavam junto com a vítima em um barco e disseram aos militares que eles pescavam, quando foram informados por uma pessoa de que seria perigoso passar a noite no local.

Eles teriam então decidido ir para uma pousada próxima, quando um outro barco passou ao lado deles e jogou água dentro da embarcação em que estavam.

O barco teria virado e todos caíram na água e começaram a rodar. Alguns ocupantes conseguiram se segurar e foram socorridos por um barco que passava pelo local.

No entanto, João Batista Oliveira não conseguiu se segurar e foi levado pela correnteza. As buscas continuam pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Fonte:   G1